CBTU-JP inscreve escolas em projeto de prevenção a acidentes na linha do trem


Campanha orienta sobre cuidados com trens

Começam nesta sexta-feira (22) as inscrições para escolas públicas que desejem participar do Projeto Trem Criança 2017, que vai  orientar estudantes da região da beira da linha sobre a importância da preservação da vida, do trem e do patrimônio público. As inscrições terminam no dia 2 de outubro e as vagas são limitadas. As atividades com os estudantes estão programadas para acontecer entre 3 e 5 de outubro, das 8 às 11h e das 13h30 às 16h30, na estação João Pessoa.

Para se inscrever, os representantes das escolas públicas devem apresentar ofício solicitando a inclusão no evento e a reserva de vagas para 100 crianças. Dentro das atividades estão incluídos passeios de trem, competições, educação e informação com arte-educadores e distribuição do joguinho educativo. Ao todo, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em João Pessoa pretende atender cerca de 800 crianças.

Criado há 20 anos, o Trem Criança já orientou 60 mil estudantes e contribuiu com a redução de acidentes envolvendo pessoas com idade entre 4 e 17 anos. Interessados no projeto podem tirar dúvidas pelo telefone (83) 3241-4240 ramal 220.


Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook