Casal de adolescentes é apreendido suspeito de assaltar ônibus em João Pessoa.

Um casal de adolescentes foi apreendido na noite de segunda-feira (11) suspeito de roubar um ônibus de transporte público que faz a linha no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, com os dois adolescentes foram encontradas duas facas peixeiras usadas para praticar os assaltos, nove celulares, sete relógios e uma quantia não divulgada em dinheiro, todos provavelmente roubados.
De acordo com a PM, uma passageira do coletivo desceu e foi até uma viatura informar que estava acontecendo um arrastão do veículo. A mulher que havia flagrado o roubo foi com a Polícia Militar dentro da viatura e nas imediações da Feira de Oitizeiro, no bairro de Cruz das Armas, o casal suspeito foi identificado.
O material roubado estava dentro de uma mochila que os adolescentes levavam. Os dois adolescentes suspeitos foram apreendidos enquanto caminhavam perto da feira livre, ainda segundo informações da polícia. Os adolescentes e o material apreendido foram levados para Central de Polícia, no bairro do Geisel, onde o casal prestou depoimento.


G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook