Cartaxo rebate Romero sobre 'erro' na aliança em 2016.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), rebateu as declarações do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que havia dito em entrevista que "o PSDB agiu equivocadamente, aqui em João Pessoa nas eleições de 2016, pois poderia ter feito uma candidatura própria". Segundo Luciano Cartaxo, da mesma maneira que o PSDB abriu mão de candidatura em João Pessoa, o PSD abriu na cidade de Campina Grande.

"Da mesma forma que o PSDB abriu mão de uma candidatura em João Pessoa, o PSD também abriu mão de uma candidatura em Campina Grande", disse o prefeito em entrevista à Rádio Correio SAT/98 FM.

No entanto, acrescentou que conta com o apoio do PSDB, em nome da unidade das oposições. "Conto com o apoio do PSDB sim, com a unidade das oposições, esse é o caminho; é preciso fazer com que a gente avance neste estado, as oposições saíram vitoriosas nas eleições municipais no estado. Eu não tenho dúvida que este vai ser o cenário nas eleições do próximo ano, porque ao meu ver o projeto do PSB na Paraíba já está esgotado", afirmou.

Cartaxo afastou também os boatos de que estaria ocorrendo um distanciamento entre ele e o PMDB  do senador José Maranhão.

" O PMDB é uma parceiro importante na nossa gestão, é um partido que colabora com políticas públicas, não só por causa do vice-prefeito. Eu acredito que nós temos um compromisso com a nossa Capital. Foram 12 partidos pensando em como melhorar a vida do povo, então nós estamos dispostos a manter o diálogo. Eu converso sempre com o senador Maranhão, tenho um bom relacionamento com ele, mas acima de tudo o diálogo tem que ser para a melhoria da qualidade de vida da população", disse.

Viagem à Washington

Luciano Cartaxo, que retornou recentemente de uma viagem para missão técnica junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), em Washington, nos Estados Unidos, afirmou que o saldo da viagem foi positivo.

''A gente conseguiu finalizar toda a etapa técnica, toda  a preparação de um projeto que nós estamos trabalhando há mais de quatro anos, desde que nós assumimos a Prefeitura de João Pessoa, e a gente vem pensando em um projeto de cidade preparada para conviver com 1 milhão de habitantes", relatou.

Segundo ele, com os investimentos trazidos, será possível por exemplo, fazer uma revitalização no complexo habitacional que fica na Avenida Beira-Rio.

"Nós vamos ter a oportunidade de fazer um investimento muito grande ali no complexo da Avenida Beira-Rio. São mais de oito comunidades que convivem naquela área que vai passar por toda uma transformação, revitalização, e as pessoas vão viver com dignidade", afirmou o prefeito.


Portal correio 
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook