CANTORIA: ‘De Repente no Espaço’ apresenta poetas Francisco Ferreira e Antônio Silva

A arte do improviso é uma das características mais marcantes dos cantadores nordestinos. Para exaltar o potencial dos poetas da região, nesta quarta-feira (6), acontece mais uma edição do “De Repente no Espaço”, projeto da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc). 

O objetivo da ação é dar visibilidade a essa linguagem artística e literária, valorizando os poetas populares do Nordeste. As atrações são os repentistas Francisco Ferreira (RN) e Antônio Silva (PB). A noite dos poetas populares tem ainda como declamador oficial o poeta Iponax Vila Nova. 

As apresentações começam às 19h e ocorrem no mezanino do Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural, em João Pessoa. A entrada é gratuita.

“De Repente no Espaço” é um evento mensal da Funesc que teve início no mês de junho e faz parte do projeto de ocupação do Espaço Cultural. Os encontros acontecem na primeira quarta-feira do mês. A cada edição, o público conta com diferentes atrações da Paraíba e de outros estados.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.