CABACEIRAS: Prefeitura divulga programação da semana da Pátria

A Prefeitura de Cabaceiras divulgou nesta quinta-feira (31), a programação oficial da Semana da Pátria, começando no dia 03, às 16h, com o tradicional desfile cívico, no distrito da Ribeira. 

No dia 05 de setembro, às 16h30, a solenidade será realizada no Assentamento Serra do Monte, e no dia 7 de setembro, a programação cívica será realizada na sede do município, com a participação de todas as escolas da Rede Municipal e também a Escola Estadual Alcides Bezerra. 

O secretário de Educação Paulo Rogério, destacou os temas que serão apresentados pelas escolas  durante  os desfile. "As escolas rurais abordarão o tema Paisagem e Turismo e as escolas da zona urbana apresentará o tema Biomas Brasileiros", explicou. 

Paulo Rogério ressaltou ainda que os preparativos das escolas estão na reta final, e que tudo está sendo feito com muito carinho e dedicação, por parte dos professores, coordenadores, diretores e alunos.   

Toda a programação da Semana da Pátria contará com a participação da  Banda Marcial, Terezinha Jesus Farias Aires e bandas convidadas. 

Programação: 

Domingo dia (03) desfile cívico no distrito da Ribeira, às 16h. 

Terça-feira dia (05) desfile cívico no Assentamento Serra do Monte, às 16h30. 

Quinta-feira dia (07) desfile cívico a partir das 16h, no Arraial Popular Líu dos 8 Baixos. 
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook