Cabaceiras é escolhida como um dos principais roteiros turísticos culturais rurais do Brasil

Mais uma vez Cabaceiras é destaque com seu turismo diferenciado, colocando a Paraíba no topo dos destinos e rotas turísticas do Brasil. Dessa vez, estamos estampados no site “Viajando com a expedia”, uma empresa americana e uma das maiores agências de viagens online do mundo. Cabaceiras foi nomeada pelo site como uma das melhores cidades para o turismo rural no Brasil, especialmente por apresentar uma beleza única e ótimos comentários dos visitantes e locais. 

Não é de hoje que somos exemplo, nossa natureza foi generosa e nos presenteou com riquíssimas obras, como é o caso do Lajedo de Pai Mateus, mas também não podemos esquecer da “Roliúde Nordestina”, nosso artesanato, música e o sorriso desse povo genuinamente caririzeiro – que faz toda a diferença para quem aqui chega. 

Estamos buscando sempre o melhor para desenvolver essa atividade, que tanto nos possibilita crescer e consequentemente nos levará adiante, envolvendo nossa gente e cultura, e trazendo sempre mais turistas e divulgação, levando Cabaceiras para todos os cantinhos do mundo.


CABACEIRAS É NOMEADA COMO UM DOS PRINCIPAIS ROTEIROS TURÍSTICOS RURAIS DO BRASIL
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook