CABACEIRAS: Campeonato de Futebol tem início neste domingo

A Prefeitura de Cabaceiras  lançou na última quinta-feira (13), o V Campeonato Municipal de Futebol, em solenidade bastante prestigiada  por representantes de equipes e autoridades.

O evento foi realizado no Espaço Nordeste, no centro da cidade, e contou com a representação das equipes que irão disputar a competição a partir do próximo domingo (17), Cruzeiro da Tapera, Independente, São Paulo da Ribeira e Caiçarinha.

O prefeito Tiago Castro, desejou boa sorte as equipes e pediu a colaboração de todos para o bom desempenho do campeonato."O Campeonato é de Cabaceiras. É preciso que cada equipe faça sua parte para colaborar com o evento. Não tenho dúvidas que será uma grande competição", pontuou.

Os  representantes de equipes usaram  a palavrae  falaram da expectativa de disputar o campeonato.

Na oportunidade foi entregue duas bolas a cada equipe, um brinde de comerciantes parceiros do evento: Cabaceiras Emplacamentos, Restaurante o Rei da Panelada e Restaurante Casa Nova.

Além do prefeito Tiago, foram resgistradas as presenças do secretário de Educação, Paulo Rogério, da secretária de Obras e Serviços Urbanos, Mari Albuquerque, do coordenador do Campeonato, Carlos André, do diretor de Esportes, Gustavo Michel, do professor Ismar, Betinha Andrade e dos vereadores, Toninho Menezes e Léo Aires.

O evento foi transmitido pela Facebook, na página oficial da Prefeitura de Cabaceiras. De acordo com a coordenação do evento, essa experiência de transmissão ao vivo pelas redes sociais também será feita nos jogos. 

O primeiro confronto da competição vai acontecer no próximo domingo (17), entre o Cruzeiro da Tapera e São Paulo da Ribeira, a partir das 15h30, na comunidade da Tapera.


Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook