Botafogo-PB joga vida na Série C e precisa vencer para escapar do rebaixamento

O Botafogo-PB joga à vida na última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado (9), onde enfrenta o Sampaio Corrêa, às 19h30, no estádio Castelão, em São Luís-MA. O Belo precisa vencer para escapar do rebaixamento e torcer para o Moto Club não vencer o Fortaleza.

Para o confronto, o Botafogo-PB terá ao menos seis desfalques: o zagueiro André Santos; os laterais Fernandes, Bruno Costa e Alysson; e os volantes Magno e Val, que deixou o clube.

Para escapar do rebaixamento o Botafogo-PB precisa obrigatoriamente vencer o Sampaio Corrêa e torcer para que o Moto Club empate ou perca para o Fortaleza. 

Caso o Moto Club vença, as chances de permanência do Belo na Série C ficam em torcida para uma derrota do Salgueiro-PE, que enfrenta o Remo-PA, em casa. Nessa situação, o Botafogo-PB precisará golear o Sampaio e torcer para o Salgueiro ser goleado pelo Remo.

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.