Boa Vista será sede de um dos maiores encontros de bandas filarmônicas da PB.

A Prefeitura Municipal de Boa Vista, através da Divisão de Cultura e Eventos, realizará mais um Encontro de Bandas Marciais, Fanfarras e Filarmônicas no próximo domingo, dia 17. O evento, em sua 14º edição, vem se consolidando como um dos maiores da Paraíba, devido ao número de bandas e participações de todo o país.

Na última edição o evento reuniu um público superior a cinco mil pessoas e contou com a participação de mais de 50 bandas, sendo da PB e de outros estados. De acordo com o idealizador do evento, o encontro tem servido como estímulo para que tradicionais bandas não se acabem e "que novas bandas surjam, com a presença de jovens e antigos músicos, tornando tão rica essa nossa cultura" evidencia Flávio Farias.

De acordo com o prefeito, que apoia o encontro, este evento  já se consolidou como um dos maiores do estado e entra no calendário de eventos da região. “Já são quatorze anos realizando o evento e a cada ano aumento o número de participações e de público, o que já confirma como um evento tradicional de nossa região, o que engrandece a cultura local e estimula o envolvimento do povo” revela André Gomes.

O 14º Encontro de Bandas Marciais, Fanfarras e Filarmônicas acontecerá no próximo domingo (13) a partir das 08hs no centro de Boa Vista, localizada no Agreste Paraibano. Para maiores informações contatos com Flávio Farias, chefe da Divisão de Cultura, pelos telefones (83) 98867.9161 ou 3313.1100.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook