Bando é preso com drogas após praticar assaltos e provocar acidente, em CG

Quatro suspeitos foram presos, na noite dessa quinta-feira (7), após uma série de crimes ocorridos ao longo do dia, em Campina Grande.

Segundo a Polícia Militar, a primeira denúncia envolvendo o grupo foi de um roubo a residência no bairro Jardim Paulistano. A vítima contou que estava em frente de casa quando foi abordada pelos suspeitos. Eles entraram no imóvel e recolheram vários objetos. Em seguida, tentaram fugir levando o carro da vítima, mas acabaram perdendo o controle da direção e colidiram com um táxi. Após o acidente, os homens teriam roubado um outro automóvel.

Equipes da PM fizeram rondas e, horas depois, encontraram quatro homens com as mesmas características apontadas pela vítima, porém em carro de modelo diferente. Mesmo assim, os policiais abordaram o grupo e encontraram com ele cerca de 400 gramas de maconha. Eles foram detidos e reconhecidos pela vítima do crime na casa do Jardim Paulistano.

Os suspeitos não estavam armados e até a publicação desta matéria o carro roubado pelos suspeitos após a batida com o táxi não tinha sido localizado.

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook