Banda 'ADZ Abrados Zoio' fará show com homenagem a Zé Ramalho, na PB.

Estreado no formato acústico em abril de 2017, em João Pessoa, o show “ADZé” da banda ADZ Abrados Zoio, que faz uma justa homenagem aos 40 anos de carreira de Zé Ramalho ganhou mais um formato: o plugged, isto é, elétrico.
Nesta sexta-feira (15), a banda promete entregar aos moradores de Campina Grande e amantes da obra e música do neto de "Avôhai", uma inspiradora apresentação cheia de boas lembranças sonoras. O show que homenageia Zé Ramalho acontecerá às 20h, no Teatro Municipal Severino Cabral e contará com a participação especial da cantora e compositora Gitana Pimental e dos meninos do Projeto Quarto ao Lado. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do local ao valor de R$20,00 inteira e R$10,00 meia. 

Desde o show de estreia, a Abrados Zoio vem recebendo críticas positivas por parte do público e da mídia sobre o show “ADZé” e dessa forma, surgiu a oportunidade da
criação de um novo modo de apresentá-lo.

O "ADZé" é um show para os ouvidos e pele apreciarem. São quatro músicos no palco executando voz, violão/guitarra, baixo acústico/contrabaixo, ukulele e bateria/percussão. Vários hits do músico e compositor estarão contemplados no repertório do "ADZé'. Todas as canções foram escolhidas pelos componentes da banda, pensando especialmente no público, com quem fazem questão de dividir as emoções do show.
"Será uma troca gratificante, nós vamos tocar músicas que nos inspiraram e quem for nos prestigiar, vai poder rememorar os grandes sucessos de Zé Ramalho, como: Avôhai, Entre a serpente e a estrela, Vila do Sossego, entre tantos outros”, ressalta Ítalo Viana, baixista, com afirmativa também de Pedro Medeiros, guitarrista do grupo além de diretor musical. 

"Está sendo um grande prazer entrar para o grupo e trazer um pouco da minha experiência de quase 20 anos de carreira e poder trocar essa energia e aprendizado com os meninos", explica Beto Preah, baterista do grupo.




Portal correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook