Bairros da Capital recebem serviços da ‘Tapa buraco’, podas preventivas e zeladorias

Esplanada, Torre, Miramar, Bessa e Mangabeira estão entre os diversos bairros que serão beneficiados nesta sexta-feira (29) com serviços de manutenção e zeladoria da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Equipes das Secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) vão executar serviços de manutenção e recuperação de pavimentação asfáltica, limpeza, varrição, podas preventivas e jardinagem.

A Operação Tapa buraco da Seinfra, dentro da programação para esta sexta, estará atuando nas ruas Índio Piragibe (Centro); Almeida Barreto (Centro); Tito Silva e adjacentes (Miramar); Major Álvaro Monteiro e adjacentes (Bairro dos Estados); Ana Espínola Navarro (Esplanada); Zulmira de Novais (B. dos Novais) e na Avenida das Indústrias (Distrito Industrial).

A Sedurb vai realizar serviços de jardinagem, manutenção e zeladoria em praças e mercados. O serviço é feito através da Diretoria de Paisagismo (Dipai), responsável pela manutenção da jardinagem e execução de podas, e pelo setor de manutenção, que realiza os reparos necessários nessas localidades.

Os trabalhos estarão concentrados na Praça da Independência (Tambiá) e na Avenida Beira Rio, além dos mercados de Mangabeira, Bessa e no Cemitério do Cristo.

Emlur - Já a Autarquia Especial de Limpeza Urbana (Emlur) executará nesta sexta-feira serviços de capinação, roço, catação e varrição nos seguintes bairros: Ipês, Indústrias, Manaíra (João Maurício), Bosque do Retão, Bessa, Torre, Altiplano (da Estação Ciência a Penha e na Rua João Crisóstomo - via de ligação com o Bairro Bancários), Bairro dos Estados, Castelo Branco, Varadouro (sentido Via Oeste), Mandacaru, além da Avenida Beira Rio e do entorno do viaduto da BR 230, na altura do Forrock.

Serviços – As ações executadas pelas secretarias municipais podem ser solicitadas pela população pelos seguintes contatos:

Seinfra: 0800 031 1530 ou seinfra@joaopessoa.pb.gov.br
Sedurb: 3218-9151 ou ascomsedurb@gmail.com
Emlur: 0800 083 2425, 3214-7628 e 3214-7644 (Alô Limpinho); 3255- 8444 (Alô Limpeza) e 3214-7634 (Ouvidoria). 

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook