Bairros da Capital recebem serviços da Emlur, Seinfra e Sedurb nesta quinta-feira

Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) de João Pessoa dão continuidade, nesta quinta-feira (31), a ação de limpeza que vem sendo realizada durante toda essa semana nos principais corredores do bairro de Cruz das Armas.

Além de Cruz das Armas, os agentes fazem roço, capinação, coleta e pintura de meio fio em outros bairros, tais como: Cristo Redentor, Rangel, Cidade Verde, Gervásio Maia, Grotão, João Paulo II, Torre, Tambaú e Oceania. A Emlur conta ainda com as ações dos Núcleos de Serviço e das equipes fixas que atuam no Centro (Terminal de Integração, Parque da Lagoa e arredores) e na Orla, além da equipe aquática que dá suporte as ações da Defesa Civil Municipal.  

Intervenções de zeladoria na cidade também são feitas pelas Secretarias de Infraestrutura (Seinfra) e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), como pavimentação de ruas e manutenção de cemitérios, mercados públicos e praças. Nesta quinta, por exemplo, equipes da Seinfra realizam serviços da Operação Tapa buraco nas ruas: Antônio Arantes (Geisel); José Gomes da Silveira (Cristo); José Gonçalves Júnior (Castelo Branco); Joaquim Galdino de Lima (Valentina); José Soares (Rangel) e Panamá (Bairro das Indústrias).

Já as equipes da Diretoria de Paisagismo da Sedurb estarão concentradas no Residencial Colinas do Sul IV e II (Gramame) e na execução de podas preventivas por toda cidade. Outras equipes, do setor de manutenção, trabalham na Praça da Esperança (Gervásio Maia), Praça Tiradentes (Torre) e nas praças do Bairro das Indústrias, executando ações do Coração do Bairro.

Solicitação de serviços:

Emlur: 0800 083 2425 (só para telefones fixos) ou 3214-7628 e 3255 8444.
Seinfra: 0800 031 1530, redes sócia ou e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br.
Sedurb : 3218-9151 ou email ascomsedurb@gmail.com.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook