Aves e armas são apreendidas com caçadores em Patos, no Sertão da PB.

Cinco pessoas foram detidas neste domingo (10) no bairro Bivar Olinto, em Patos, Sertão da Paraíba, suspeitos praticar caça ilegal. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Ronis Fernandes, eles foram encontrados dentro de um carro com armas, aves e munição.
Ainda segundo o delegado, dois dos suspeitos ficaram presos por causa da posse ilegal de arma de fogo. Já dois adolescentes foram apreendidos e em seguida liberados. Uma quinta pessoa pagou multa e também foi liberada.
Com o grupo foram encontradas duas espingardas calibre 28, mais de 70 cartuchos, um veículo Fiat Uno sem queixa de roubo, 10 marrecas vivas, 3 marrecas verdadeiras vivas, lanterna, cantil e uma foice.
Os dois caçadores ficaram presos porque confessaram a propriedade das armas. O terceiro foi liberado porque estava envolvido apenas no crime ambiental. Os responsávies pelos adolescentes assinaram um termo de compromisso e os garotos foram liberados.


G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.