Audiência de mulher que planejou a morte do irmão é adiada pela 2ª vez na semana

Pela segunda vez na semana a 1ª audiência do processo contra a mulher acusada de planejar a morte do seu irmão, em uma padaria de João Pessoa, foi adiada. Nesta sexta-feira (29), o adiamento se deu por conta da ausência de dois delegados que estão arrolados no processo e que iriam ser ouvidos. A audiência agora foi marcada para o dia 27 de outubro.

Inicialmente audiência iria ocorrer nessa quarta-feira (27), no 2º Tribunal do Júri da Capital, mas o advogado de um dos réus pediu para deixar o processo, o que acarretou no adiamento da sessão para esta sexta.

O crime aconteceu em junho de 2016, no bairro Jardim Luna, na Zona Leste da Capital, e vitimou o estudante de Medicina Veterinária, Marcos Antônio Filho, de 28 anos.

A irmã dele, Maria Celeste de Medeiros Nascimento, teria encomendado o crime visando aumentar sua parte na herança de bens da família, se aproveitando da morte do pai e da incapacidade de trabalhar da mãe.

No dia do crime, a namorada de Maria Celeste estava como responsável pelo caixa da padaria e sabia de todo o plano. As investigações apontaram que Marcos Antônio teria desconfiado da forma como a irmã geria os bens da família e pressioná-la para regularizar toda a situação. 

Além de Maria Celeste, a audiência do próximo mês também vai contar com a namorada dela e as quatro pessoas contratadas pela irmã da vítima para matar o familiar.



Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.