Agricultor morre após ser baleado e ficar preso em cerca ao tentar fugir no Sertão da PB.

Dois homens em uma moto são suspeitos de assassinar a tiros um agricultor no sítio Quixaba Velha, zona rural do município de Quixaba, no Sertão da Paraíba, na noite de segunda-feira (11). A vítima foi atingida com três disparos e tentou pular uma cerca para fugir dos suspeitos, mas ficou enganchado e morreu.
De acordo com a Polícia Civil de Patos, também no Sertão, a vítima estava sentada na casa de um vizinho quando os dois suspeitos se aproximaram numa moto, um deles apontou para o agricultor e o outro sacou uma arma e disparou os tiros, fugindo em seguida.
O agricultor ainda tentou pular uma cerca para fugir dos agressores e pedir socorro, mas devido aos ferimentos ficou enganchado e morreu ainda no local. Uma equipe da Polícia Civil esteve no sítio para realizar a perícia e remover o corpo da vítima para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.
Ainda de acordo com a polícia, aparentemente a vítima não tinha nenhuma inimizade, nem estava sendo ameaçado de morte. Até as 9h40 desta terça-feira (12), as causas do homicídio os suspeitos do crime não tinham sido identificados.


G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook