Agentes da Semob ficam feridos após estrutura tombar em evento em João Pessoa


Agentes de mobildade foram atendidos pelo Samu no Centro de João Pessoa após acidente (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Dois agentes de mobilidade urbana ficaram feridos após uma estrutura de metal despencar por conta do vento no Centro de João Pessoa na manhã desta sexta-feira (22). Os dois agentes faziam parte da ação “Na cidade sem meu carro” para incentivar o uso de outros transportes na avenida Visconde de Pelotas, quando uma armação metálica tombou. A estrutura atingiu a cabeça dos agentes.
Uma ambulância do Samu foi acionada e prestou socorro às vítimas. Um dos agentes apresentava um ferimento profundo na cabeça. Os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa conscientes e orientados e o estado de saúde das vítimas era considerado estável.
O superintendente de Mobilidade Urbana, Carlos Batinga, explicou que o pórtico estava posicionado na entrada da avenida Visconde de Pelotas em celebração a campanha “Na cidade Sem meu carro”, mas não ficou muito bem fixado e acabou caindo.
“Foi uma fatalidade que ocorre em qualquer evento. Como foi uma parceira, iremos conversar com a [empresa] responsável pela estrutura em questão. Mas isso não vai tirar a importância do nosso evento, que propõe um debate de mobilidade, de meio ambiente, de qualidade de vida”, comentou Batinga.



G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.