Advocacia-Geral do Senado deverá se integrar às Comemorações pelos 70 anos da Câmara de João Pessoa.

A programação pelos 70 anos da Câmara de João Pessoa está sendo formatada. Uma comitiva da Mesa Diretora da Câmara, liderada pelo presidente Marcos Vinícius (PSDB), está em Brasília arregimentando nomes de expressão para compor o ciclo de palestras que buscam enriquecer de conhecimento vereadores, servidores, assim como os cidadãos pessoense, de modo geral, com visões sobre legislação, administração pública e transparência.

Na manhã desta segunda-feira (11), Marcos Vinícius, na companhia dos vereadores Dinho (PMN), 2º secretário da Câmara; Eduardo Carneiro (PRTB), 3º secretário; Marcos Henriques (PT|) e o diretor-geral do Legislativo pessoense, Carlos Santos, estiveram reunidos com o advogado adjunto da Advocacia Geral do Senado, Fernando César Cunha, que recebeu das mãos da comitiva o convite para o órgão se ingressar ao ciclo de debates que marca o aniversário da Câmara, debatendo o tema 'Advocacia Pública no Poder Legislativo e Atuação Contenciosa'.

“Estamos concluindo a grade de programação com nomes de expressão nacional e acreditamos que envolver a Advocacia Geral do Senado será de uma grande contribuição para a cidade de João Pessoa, uma vez que a palestra trará um entendimento jurídico fundamental para uma melhor prestação dos serviços legislativos da nossa Câmara”, comentou Marcos Vinícius.

O advogado adjunto agradeceu ao convite e disse que o órgão está muito receptivo a esse encontro, haja visto o trabalho que a Câmara de João Pessoa vem desenvolvendo nesta legislatura, e ficou de combinar uma data para a palestra.

Marcos Vinícius também destacou a participação do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), primeiro vice-presidente do Senado, na intermediação do encontro. “O senador Cássio tem nos dado uma colaboração inestimável na montagem dessa programação, intermediando vários encontros”, concluiu o presidente, registrando que na oportunidade, o senador foi representado por seu chefe de gabinete, Maurício de Souza.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook