Abertas inscrições para estagiários de direito na Justiça Federal na PB.

Estão abertas a partir desta quinta-feira (14) as inscrições para o processo seletivo de estagiários e formação de cadastro de reserva na Justiça Federal na Paraíba (JFPB). De acordo com o edital, estão disponíveis seis vagas para estudantes de direito que estejam matriculados a partir da metade do período total do curso. As inscrições seguem até as 17h do dia 24 de setembro, no site do Centro de Integração Empresa Escola - Ciee.
Segundo o edital, as vagas disponíveis são para a Seção Judiciária de João Pessoa, mas vão ser feitos cadastros de reserva para as Subseções Judiciárias de Campina Grande, Sousa, Monteiro, Guarabira e Patos. As inscrições são gratuitas.
A seleção vai ser feita por meio de uma prova, a ser realizada no dia 8 de outubro, das 8h às 11h. A prova objetiva consiste de 50 questões de múltipla escolha, sendo 30 de direito, 10 de língua portuguesa e 10 de noções de informática.
O estágio tem duração de um ano e pode ser prorrogado por um período igual. Os estagiários vão receber uma bolsa auxílio de R$ 845 mais R$ 7 de auxílio transporte diário e seguro contra acidentes pessoais.




G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook