9º Festival do Mel em São José dos Cordeiros espera reunir 40 mil pessoas a partir desta sexta

A Prefeitura de São José dos Cordeiros já confirmou três grandes atrações para o 9º Festival do Mel. A festa vai acontecer nos dias 22, 23 e 24 de setembro e como já é tradição, deverá reunir cerca de 40 mil pessoas nos três dias de sua programação.

Para animar os shows do palco principal do Festival do Mel, o prefeito Jefferson Roberto e o secretário de finanças Felício Queiroz anunciaram a contratação do fenômeno das vaquejadas, Mano Walter, de Santana, O Cantador, e a nova sensação do forró Wallas Arrais. Outras atrações regionais ainda serão anunciadas e a programação de shows do festival deverá ocorrer na noite de sábado (23), além do dia e noite do domingo (24).

Segundo o secretário Felício Queiroz, a crise nacional obrigou a Prefeitura a fazer cortes estratégicos, mas ainda assim o evento será grandioso e deverá impulsionar fortemente o turismo e a economia do município. Felício disse ainda que a programação foi definida com base nos artistas que fazem sucesso na atualidade misturado aos nomes do forró tradicional que não podem faltar a um grande festival.

A programação técnica do Festival do Mel já foi toda definida e contará com palestrantes renomados de todo o País. A abertura do evento contará com mais uma edição do concurso Garota do Mel, que escolhe anualmente a mais bela jovem cordeirense.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook