30 mil usuários vão negociar contas em atraso com Energisa em João Pessoa

Cerca de 30 mil usuários da Energisa foram convidados para negociar as contas em aberto a partir desta segunda-feira (25) durante o programa PróEndividados, que acontece no Ponto de Cem Réis, em João Pessoa. Vão poder participar da renegociação clientes com pelo menos duas faturas pendentes e foram incluídos em serviços de proteção ao crédito. O atendimento segue até a sexta-feira (29).
A ação é realizada em parceria entre a Energisa e o Tribunal de Justiça. Além da negociação, também vão ser oferecidas palestras sobre consumo seguro e eficiente e cadastro no aplicativo Energisa On, uma agência virtual da concessionária.
Os usuários do serviço que vão acessar o programa nesta edição estão sendo convocados através de carta, que informa a data e horário da audiência. Na edição anterior do programa, foram convocados 35 mil clientes e 1 mil delas conseguiu um acordo sobre seus débitos.



G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.