Zezo e outras cinco atrações encerram a programação cultural da Festa das Neves

Seis atrações se apresentam neste sábado (5), último dia da Festa das Neves, no Ponto de Cem Réis. A programação cultural começa às 17h, com a apresentação do Cavalo Marinho Infantil, mas a grande atração da noite é o cantor Zezo – O Príncipe dos Teclados, que sobe ao palco às 22h.

As apresentações começam com o Cavalo Marinho Infantil, formado por 30 componentes, que vai fazer um passeio pela música, poesia e pela literatura em uma homenagem aos Três Reis do Oriente e a passagem dos astros.

Depois será a vez do grupo Mulheres do Cangaço, que se apresenta a partir das 17h40. Formado por 25 mulheres, o grupo promete animar o público com um repertório com clássicos da música regional e coreografias que evidenciam a propagação dos costumes e tradições do povo nordestino.

Às 19h10, quem sobe ao palco é o cantor Nelson Roberto. Em seguida será a vez de Fernando Sombra, que se apresenta a partir das 20h30 e promete mostrar ao público sucessos da música brasileira e da música internacional, com um repertório que vai do forró ao rock do Dire Straits.

O último show da noite começa à 22h. O cantor romântico Zezo, atração mais esperada da noite, vai interpretar seus grandes sucessos. No repertório, músicas como ‘Decida’, ‘Vou gritar que te amo’, ‘Amante do amor’, ‘Vem morar comigo’, ‘Você pode me perder’, entre outras canções conhecidas do público.

Programação
17h – Cavalo Marinho Infantil
17h40 – Mulheres do Cangaço
18h30 – Nau Catarineta
19h10 – Nelson Roberto
20h30 – Fernando Sombra
22h – Zezo

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.