VII Conferência Municipal de Assistência Social do Município de Conde acontece no próximo dia 03 de agosto


A Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social, em conjunto com o Conselho Municipal de Assistência Social, realizará na próxima quinta-feira, dia 03 de agosto, a partir das 08h da manhã, a VII Conferência Municipal de Assistência Social do Município de Conde com o tema “Garantia de Direitos e Fortalecimento do SUAS”. O objetivo é analisar, avaliar e trabalhar as diretrizes para o aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).
            A Conferência que este ano será realizada no Salão Paroquial da Igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição, no centro de Conde, é um espaço onde o debate é coletivo, dando a oportunidade para gestão municipal e sociedade civil organizada de participar, discutir e avaliar a política pública, num amplo processo de diálogo e democratização da gestão pública.
            De acordo com a Secretaria do Trabalho e Ação Social, Diana Maranhão, “este é um momento oportuno para a população de Conde identificar o caminho que a Assistência Social vem trabalhando no município, seus avanços e desafios, tendo em vista estes seis meses em que a gestão vem se desenvolvendo nas ações municipais”, destacou.
            Em 2017, o tema a ser discutido será a garantia de direitos e fortalecimentos do SUAS, onde serão destacados os mais diversos temas como a gestão do trabalho, gestão de serviços, programas e projetos, gestão de benefícios e o atendimento feito à população. “Será um importante momento de assistência no Conde, de forma participativa, a partir de reflexões sobre a nossa realidade”, afirmou a Secretária.

Secomd
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.