Valentina volta a ter voz na Camara de Joao Pessoa


“O meu retorno à Câmara Municipal também significa o retorno do Valentina àquela casa legislativa. Um bairro enorme, formado por mais de 30 comunidades, condomínios e loteamentos, com quase 100 mil habitantes, e com grande potencial econômico, cultural, político e social, não poderia ficar sem um legítimo representante durante quatro anos. Não seria justo com este povo, que sempre me concedeu a maior votação em todas as eleições que disputei”, destacou Marmuthe.

Superado este período longe da Câmara, mas muito presente no cotidiano da população, sobretudo dos comunitários do bairro do Valentina, Marmuthe pretende dar seguimento ao seu trabalho parlamentar, caracterizado por altos índices de produtividade e relevância na produção de leis e projetos, constante acompanhamento e fiscalização do Executivo Municipal, incansável diálogo e atendimento às demandas do povo, bem como pelas lutas e conquistas para diversos segmentos organizados da sociedade.

Para assumir a vaga na CMJP, Marmuthe deixou a Superintendência Adjunta do IPM, cargo que ocupou a convite do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). “Retorno à Câmara após ouvir o clamor popular, o desejo da minha militância e a voz do meu coração. Mais experiente, calejado, e fortalecido – após enfrentar e superar muitas dificuldades na política – pretendo fazer um segundo mandato ainda melhor! E para o bairro do Valentina, onde sou morador, tenho fortes raízes, uma longa história e muitos amigos, renovo o compromisso de trabalho e luta por dias melhores, por mais qualidade de vida para todos os moradores”, finalizou o parlamentar.  


Assessoria Marmuthe Cavalcanti
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook