Técnicos do Fida visitam ações desenvolvidas pelo Procase em comunidades rurais da Paraíba

Técnicos do Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola – Fida, instituição que em parceria com o Governo do Estado é responsável pelas ações do Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú - Procase, estão realizando uma missão de supervisão na Paraíba. A equipe do Fida chegou ao Estado na última segunda-feira (31) e permanece até o dia 11 de agosto, inspecionando ações desenvolvidas em comunidades rurais e participando de reuniões com a coordenação do Procase.

A missão irá visitar ações desenvolvidas nos municípios de Remígio, Damião, Cuité, Nova Palmeira, Juazeirinho, Monteiro, São João do Tigre, Camalaú, Taperoá, Livramento, Várzea e Santa Luzia. Além das visitas em campo e das reuniões com a coordenação do Procase, os técnicos do Fida também se reúnem com a Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana e Secretaria Executiva da Segurança Alimentar e da Economia Solidária, além da Superintendência de Administração do Meio Ambiente – Sudema.

Participam dessa missão os técnicos do Fida, Pedro Meloni, especialista em análise de viabilidade, planos de negócios e projetos produtivos; Pablo Sidersky, especialista em Assessoria Técnica e Assentamentos Rurais; Rodrigo Dias, especialista em Planejamento e Monitoramento e Avaliação; Leonardo Bichara Rocha, oficial de programas do Fida no Brasil; Lucianna Matte, especialista em licitações; e Conceição Dantas, especialista em gênero; além dos consultores Emmanuel Bayle e Danilo Pisani.

Na manhã desta terça-feira (1), os membros da missão se reuniram com a equipe do Procase e com o coordenador Aristeu Chaves. Na ocasião, foram apresentadas as ações e avanços do projeto neste primeiro semestre de 2017, dados acerca da execução financeira e as propostas de trabalho para a finalização do projeto em 2018.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook