Tapa buraco é realizado em seis bairros e cemitérios passam por manutenção para ‘Dia dos Pais’

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) dá continuidade, nesta terça-feira (08), aos serviços de manutenção, zeladoria e da Operação Tapa Buraco em vários bairros da Capital. As equipes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) estarão com ações nos cemitérios, que estão sendo preparados para o aumenta das visitações em decorrência do ‘Dia dos Pais’, que ocorre no próximo domingo, dia 13.

Nos cemitérios do Cristo, no Senhor da Boa Sentença (Varadouro) e no entorno do Parque das Acácias, no José Américo, estarão às equipes da Emlur. Os serviços serão de roço, capinação, varrição, coleta e pintura de meio fio. “Esse serviço já vem sendo feito periodicamente, mas como tem chovido constantemente, são necessários pequenos reparos”, explica Antônio Araújo, chefe da Diretoria de Varrição e Coleta da Emlur.

A Sedurb também vai atuar no cemitério Senhor Boa Sentença com serviços de manutenção e poda de árvores. Além dos cemitérios, a Sedurb atua ainda, nesta terça, na manutenção do Lar Jesus de Nazaré, no Bairro dos Ipês; Praça João Monteiro da Franca, em Jaguaribe; e nos mercados públicos de Cruz das Armas e Valentina Figueiredo.

Seinfra - A Secretaria de Infraestrutura segue com a Operação Tapa Buraco, com serviços de manutenção e recuperação da pavimentação em seis bairros. São eles: Geisel (Ruas Miguel Rocha Luna e Eduardo Costa); Bessa (Rua José de Oliveira Curchatuz); Mangabeira (Rua Emília Batista Celane); Cruz das Armas (Avenida Cruz das Armas); Valentina (Rua José Alves de Macedo) e Altiplano (Rua Abelardo da Silva Guimarães Barreto).

Solicitação dos serviços através dos seguintes canais:

Emlur – Alô Limpinho - 0800 083 2425; 3214 -7628; 3214-7644 e 3255-8444 ou pelas redes sociais.
Sedurb – 3218-9151; e-mail ascomsedurb@gmail.com ou pelas redes sociais.
Seinfra – 0800 031 1530; e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br ou pelas redes sociais.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook