Semob-JP leva serviços à população em evento de comemoração aos 432 anos de João Pessoa

Credenciais para idosos e jogos educativos com a criançada. Estas são algumas das atividades que a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) estará promovendo neste sábado (5), durante um evento comemorativo aos 432 de João Pessoa, a partir das 9h, no Parque da Lagoa Solon de Lucena.

Através do Setor de Atendimento e da Divisão de Informática da Semob-JP será montada uma tenda, com computadores e impressoras, para que os idosos que ainda não possuem a credencial para estacionamento nas vagas exclusivas, façam a solicitação e já saiam de lá com o documento em mãos.

É importante ficar atento que para a emissão da credencial, o idoso precisar levar uma foto 3X4 recente e colorida, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou RG e comprovante de residência atual, mostrando que o requerente mora em João Pessoa.

A equipe da Divisão de Educação de Trãnsito (Died) estará em contato direto com as crianças, promovendo pintura facial e jogos educativos que estimulam o comportamento cidadão no trânsito, como travessia correta na faixa de pedestre, observação e respeito à sinalização, além da distribuição de material educativo.

Os serviços ficarão a disposição da população das 9h às 14h30, horário que compreende a realização do evento promovido pela TV Tambaú/SBT.

Esquema de trânsito - Agentes de mobilidade urbana também estarão no entorno do Parque da Lagoa, a partir das 6h, orientando o trânsito nas imediações. Um trecho da Av. Camilo de Holanda será bloqueado (faixa da esquerda entre a Princesa Isabel e o Parque Sólon de Lucena), para estacionamento dos veículos que integram a produção do evento. Ressalta-se que a faixa da direita estará liberada para o tráfego de acesso ao Parque da Lagoa, incluindo os transportes públicos.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.