Semob-JP bloqueia trecho na área central para realização de programa de TV no próximo sábado

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) vai bloquear, a partir das 6h do próximo sábado (05), o acesso de veículos para trânsito e estacionamento em um trecho da Av. Camilo de Holanda, área que compreende a faixa da esquerda entre a Princesa Izabel e o Parque Sólon de Lucena. A intervenção será necessária por conta de um evento promovido pela TV Tambaú/SBT, no Novo Parque da Lagoa.

A pedido dos organizadores, a localidade ficará reservada até às 15h, para veículos e componentes estruturais que integram a produção do evento. Vale ressaltar que a faixa da direita estará liberada para o tráfego de acesso ao Parque da Lagoa, incluindo os transportes públicos.

A Semob-JP informa ainda que antes, durante e após o programa, agentes de mobilidade urbana estarão nas imediações do Novo Parque da Lagoa, assegurando a travessia de pedestres, orientando motoristas e garantindo embarque e desembarque dos passageiros do transporte coletivo na localidade.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.