Rômulo Gouveia acompanha Romero e vereadores em audiências com ministros

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) acompanhou, nesta quarta-feira (9), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e vereadores da cidade em audiências com ministros em Brasília. O primeiro encontro foi com o ministro dos Esportes, Leonardo Picianni  e em seguida com o de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab. Na pauta: investimentos do Governo Federal na Rainha da Borborema.

Com Leonardo Picianni, a principal pauta foi a liberação de novos recursos para o Centro de Iniciação ao Esporte, que está sendo construído no Bairro da Liberdade. Com a compra do terreno e a implantação de vários equipamentos esportivos, o governo municipal está investindo cerca de R$ 7 milhões no empreendimento. O ministro assegurou que vai trabalhar para liberar os recursos que também devem contemplar a construção do Parque da Liberdade, onde será possível praticar 20 atividades olímpicas.

Já com o ministro Gilberto Kassab, Rômulo e Romero apresentaram a necessidade de liberação de recursos para a implantação de fibra ótica na cidade para dinamizar a comunicação dos setores da Prefeitura e ampliar o acesso a internet na parte urbana e nos distritos de Galante e São José da Mata. O secretário de Ciência e Tecnologia municipal, Tovar Correia Lima, também participou do encontro.

Já os vereadores de Campina Grande aproveitaram a oportunidade para tratar do canal para TV aberta da Câmara Municipal. Além da presidente da Casa, Ivonete Ludgério (PSDB), participaram da audiência os vereadores: Márcio Melo (PSDC), o líder do governo João Dantas (PSD), Marinaldo Cardoso (PRB), Renan Maracajá (PSDC), Alexandre do Sindicato (PHS), Sargento Neto (PRTB) e Aldo Cabral (PSC).

Gouveia e Romero ainda estiveram com o secretário de Infraestrutura Hídrica, Antônio  de Pádua, para tratar dos problemas hídricos do estado.

Assessoria


Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook