Região de CG registra um roubo de veículo a cada 2 horas em apenas um dia

Sete veículos foram roubados em um intervalo de pouco mais de 14 horas nessa terça-feira (8), nas cidades de Campina Grande e Queimadas, no Agreste paraibano. Foram três motocicletas e quatro carros tomados por assalto entre as 6h07 e 20h40. 

Em um dos casos, uma Honda Bros foi roubada por dois homens armados em frente a uma igreja no bairro de Santa Rosa. A moto pertence a uma empresa de segurança e foi localizada através do GPS. Ao chegar ao local indicado pelo aparelho, a Polícia Militar encontrou, além da moto várias bolsas de mulheres, duas balanças de precisão, um som automotivo, um módulo de 12. 000 RMS, um baú de moto com capa da empresa de segurança, um revolver, três munições de pistola 380 e vários documentos de veículos. A dona da casa foi presa e conduzida à delegacia e informou ao delegado que foi o marido quem fez os assaltos.

Em outro caso, os bandidos colocaram uma arma na cabeça da vítima e levaram o carro, um Nissan Kicks de cor preta. Ainda houve o roubo de mais duas motos e três carros.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook