Procon-PB firma parceria com Prefeitura de Itapororoca para implantação do Procon Municipal

A Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor recebeu, na tarde desta terça-feira (29), o assessor jurídico da Secretaria de Administração da Prefeitura de Itapororoca, Carlos Júnior, para discutir sobre a criação e implantação do Procon Municipal naquela região.
Carlos Júnior informou que um projeto de lei para a criação do Procon Municipal de Itapororoca já está redigido e pronto para ser enviado para votação na Câmara dos Vereadores. "A expectativa é de que possamos ter aprovado a lei de criação do nosso Procon Municipal até o dia 18 de setembro", observou.
A superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, disse que o projeto de implantação do Procon Municipal tem o objetivo de aproximar a população dos direitos dos consumidores, solucionar conflitos e oferecer plantão de dúvidas com a assessoria jurídica do órgão na cidade de Itapororoca, atendendo a população consumerista daquela região.
Ela disse ainda que em breve os itapororoquenses vão ter sua unidade de Procon no seu município, evitando deslocamentos e maiores dificuldades para a resolução de seus direitos. Ressaltou ainda que a Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor dispõe de 16 unidades de atendimento em várias localidades do Estado, “mas nós do Procon-PB estamos firmes na parceria para oferecer o melhor a todos os consumidores de nosso Estado”.
PROCON-PB ITINERANTE - Késsia Liliana aproveitou a oportunidade e agendou para o dia 18 de setembro a presença do Procon-PB Itinerante na cidade de Itapororoca.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.