Procon-JPmóvel atende aos moradores de Mangabeira VIII neste sábado

O Procon-JPmóvel da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor atenderá neste sábado, 12 de agosto, aos moradores do bairro Mangabeira VIII, das 8h às 13h. Quem desejar registrar reclamação sobre algum problema com produto ou serviço, deve levar documentos como CPF, identidade, comprovante de residência e o contrato do bem ou do serviço a ser reclamado.  

O serviço itinerante do Procon-JP participará  da ação Circuito Comunidade realizada pela Rede Paraíba de Comunicação, que vem percorrendo, desde o início deste mês, as praças da Esperança (bairro Gramame), da Mangueira (Alto do Mateus) e Dr Lauro Wanderley (Funcionários I). 

O Procon-JPmóvel é um dos vários serviços oferecidos na programação deste sábado do Circuito Comunidade, que também disponibilizará ao morador de Mangabeira VIII, diversas atividades sociais e educacionais, além da instalação de brinquedos para as crianças e apresentações artísticas.

O veículo onde funciona o atendimento móvel do Procon-JP está preparado para atender ao consumidor no seu próprio bairro, dando orientação sobre a legislação consumerista e realizando abertura de reclamação, que gera processo administrativo. O ônibus também está equipado com um elevador que permite o acesso de pessoas com problemas de mobilidade.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook