Presidente da Câmara de Santa Rita revela ameaça de morte e diz acreditar em retaliação

O presidente da Câmara Municipal da cidade de Santa Rita, Gustavo Santos (Podemos), revelou, nesta quarta-feira (9), que está sofrendo ameaças, inclusive de morte, através das redes sociais. O parlamentar afirmou que além dele, outros dois vereadores também estariam sendo ameaçados.
Gustavo revelou não saber o que teria motivado essas ameaças, mas acredita já saber de onde estão partindo as intimidações, que também foram direcionadas a alguns de seus familiares. 

Ele também suspeita que as mensagens seriam uma espécie de retaliação à sua postura sobre o projeto que revisa o Código Tributário do município e institui taxas, como por exemplo, a de iluminação pública. “No início da semana, fui perseguido por um carro até o portão da minha casa quando chegava à noite. Não posso atribuir a ninguém, mas tenho suspeitas de quem seria o responsável”, revelou.

Ainda segundo Gustavo, o caso foi levado ao conhecimento da polícia, que prometeu solucionar o caso nos próximos dias. 

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.