Prefeitura de Santa Rita e Exército realizam ação com diversas especialidades médicas

A Secretaria de Saúde de Santa Rita estabeleceu uma parceria com o Exército Brasileiro para promover uma grande ação de saúde no município no próximo dia 10 de agosto. Será a Ação Cívico Social (Aciso), que vai disponibilizar atendimento médico ambulatorial para usuários de Tibiri, Marcos Moura e adjacências na unidade Padre Malagrida, localizada no bairro de Tibiri II.


Durante toda a quinta-feira, das 8h às 17h, os usuários poderão realizar consultas nas áreas de cardiologia, ginecologia, pediatria, dermatologia, gastroenterologia, ortopedia, geriatria, endocrinologia, clínico geral, otorrinolaringologia, fonoaudiologia, fisioterapia, odontologia e de assistência social. Os profissionais de enfermagem também participam da ação realizando exames citopatológicos e eletrocardiogramas.


Os interessados devem estar atentos, pois para ter acesso ao atendimento é necessário se cadastrar previamente na próxima terça-feira, dia 08, no próprio centro de saúde Padre Malagrida.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.