Prefeita Márcia Lucena participa do evento Educação Integrada ao Setor Produtivo e recebe laboratório de Agroecologia para o Conde

A prefeita Márcia Lucena participou na manhã da última segunda-feira (07) do evento Educação Integrada ao Setor Produtivo, promovido pelo governo da Paraíba no auditório do Sebrae em João Pessoa.
Na ocasião a prefeita recebeu, de forma simbólica, um laboratório de Agroecologia para a escola Estadual de Ensino Médio João Vinagre.
Para a gestora, a entrega dos laboratórios de Ciências Aplicadas por parte do governo estadual é uma importante ferramenta para soluções de inclusão dos jovens no mercado de trabalho, além de favorecer a educação profissionalizante não só em Conde, mas em todo o estado.
“Nós estamos muito felizes com essa conquista para a Educação na nossa cidade e com a continuação desta parceria tão importante entre o Conde e o governo do estado. Parceria essa que gera soluções para a inclusão, o protagonismo e o desenvolvimento dos processos educacionais públicos através de um programa tão importante como este que favorece o ensino profissionalizante em todo o estado” pontou.

Secomd
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.