Praça Encanto Verde recebe o Circuito Comunidade neste sábado

A população de Mangabeira vai contar com uma série de ações socioculturais neste sábado (12). É que o Circuito Comunidade 2017 chega ao bairro trazendo serviços, oficinas, apresentações culturais e atividades recreativas a partir das 8h, na Praça Encanto Verde.

Trata-se de um projeto da Central Única das Favelas (Cufa),  com o apoio da TV Cabo Branco e da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Até o mês de novembro o Circuito também vai passar pelos bairros de Gramame, Alto do Mateus e Funcionários I.

Neste sábado (12), a PMJP estará presente com uma série de serviços gratuitos à comunidade através das secretarias de Saúde (SMS), Trabalho Produção e Renda, de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP), Desenvolvimento Social (Sedes), Ciência e Tecnologia (Secitec), Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Centro Cultural de Mangabeira e do Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP).

Serão oferecidos testes rápidos de saúde, atendimento ao consumidor, cadastro de currículo para vagas de emprego, feira agroecológica, oficina de pintura, curso de acesso à internet, corte de cabelo, serviços do Banco Cidadão e do Balcão de Direitos, além de uma exposição da Guarda Municipal.

Serviço:
Circuito Comunidade 2017
Local: Praça Encanto Verde – Mangabeira VIII
Hora: 8h às 10h

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook