Ponto de apoio da Delegacia da Polícia Civil inicia atendimento em Jacumã

Começou nesta quarta-feira (30), o plantão de atendimento da polícia civil em Jacumã. Na sala que está funcionando na Secretaria de Turismo de Conde, na Rua Ilza Ribeiro, 203, Sala 203, a população poderá fazer registros de Boletim de Ocorrência, prestar queixa além de serviços de atendimento e apoio ao turista.
De acordo com o Delegado Francisco Marinho, “esta parceria feita com a Prefeitura de Conde vai proporcionar tanto à população de Jacumã como de áreas próximas e aos turistas, uma maior facilidade para o atendimento, sem precisar se deslocar até a delegacia no Centro do município. Os plantões serão sempre às quartas-feiras, e durante os outros dias, um responsável fará o atendimento às pessoas, como queixas, denúncias e entrega de documentos perdidos”, disse.
A criação deste novo posto de atendimento faz parte da ampliação das forças de segurança no município, voltadas para as novas ações que já vem sendo desenvolvidas pela Prefeitura de Conde, como a iluminação pública na cidade, a ampliação na frota da guarda municipal, a retomada dos patrulhamentos escolares e turísticos, além das palestras nas escolas sobre prevenção às drogas e à violência, além das parcerias com as polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros.
Independente da abertura do ponto de apoio em Jacumã, à rotina de atendimento da Delegacia no Centro de Conde, segue normalmente. O plantão com o delegado será todas as quartas-feiras das 07 às 13h.


Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook