Polícia prende suspeitos de assaltar os Correios de Serra da Raiz e realizar um arrastão em Pedro Régis

Em menos de 1 hora, a Polícia Militar prendeu em flagrante os três suspeitos de assaltar, no fim da manhã desta segunda-feira (7), a agência dos Correios da cidade de Serra da Raiz, e praticar um arrastão em um mercadinho, no município de Pedro Régis, no começo da tarde. Na ação, foram presos dois suspeitos, de 19 e 20 anos, e foi apreendido um adolescente de 16 anos. O trio é da cidade de Cabedelo e com eles foi recuperado o dinheiro levado dos Correios, produtos roubados do mercadinho e apreendida a arma usada nos crimes.

De acordo com o sargento Sharllon Leite, da Força Tática da 2ª Companhia Independente, os três foram interceptados em um cerco montado na PB-071, que liga as cidades de Mamanguape e Jacaraú. “Eles estavam indo em direção à BR-101 para fugir com destino a cidade de Cabedelo, mas foram interceptados pelo bloqueio que fizemos, que identificou e abordou o carro em que eles estavam. Com os suspeitos, recuperamos o dinheiro roubado dos Correios, produtos levados do mercadinho e ainda apreendemos o revólver usado para ameaçar as vítimas durante os crimes”, contou.

Ainda segundo o PM, o carro usado pelos suspeitos foi roubado no bairro do Bessa, na noite do último sábado (5), em João Pessoa. “O veículo foi roubado por volta das 11h da noite do sábado, quando a vítima, que já reconheceu os acusados, estava chegando em casa, no bairro do Bessa, na Capital. É possível que eles tenham cometido outros crimes usando o carro, situação que será investigada pela Polícia Civil”, completou.

Dois dos suspeitos já têm passagem pela polícia por roubo. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape, e em seguida serão levados para a Sede da Polícia Federal, em Cabedelo.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.