Polícia prende suspeito de se passar por vigilante para praticar roubos e furtos no centro da Capital

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira (3), o homem que se vestia como vigilante para realizar assaltos a pessoas e furtos em lojas, no centro da Capital. O suspeito, de 25 anos, foi preso por policiais da Tropa de Choque ao tentar se esconder no banheiro de uma loja de malhas e aviamentos, na avenida Almirante Barroso. Ele estava com um revólver calibre 38 e uma capa de colete balístico, dentro de uma mochila.

De acordo com sargento Rodrigo Alves, da 1ª Companhia de Choque do Batalhão de Operações Especiais (Bope), a viatura realizava o patrulhamento no centro quando uma pessoa informou sobre a presença do suspeito de praticar um arrombamento nos últimos dias. Ele estava em uma moto, desceu e foi até o banheiro de uma loja para tentar se esconder, mas conseguimos prendê-lo. Ele estava vestido com uma farda de uma empresa de vigilância, tinha na bolsa uma capa de colete e um revólver, e confessou que havia comprado essa roupa e a capa de colete em um mercado, para se passar por vigilante”, disse.
A PM já vinha recebendo denúncias sobre os assaltos praticados por um homem de moto, que estava vestido como vigilante. As ações tinham sido intensificadas para prender o suspeito, que já cumpriu pena por roubo anteriormente. Ele foi apresentado na Central de Polícia Civil, no Geisel.

Secom PB
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.