Polícia prende suspeita de tráfico de drogas e apreende armas e munições em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho investigativo da equipe plantonista da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa de João Pessoa, na tarde desse domingo (6), efetuou a prisão em flagrante de Emanuele Oliveira de Souza, 19 anos de idade, pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, de uso restrito e numeração adulterada, além de tráfico de entorpecentes. A prisão foi realizada no Bairro das Indústrias, Zona Sul da Capital.

Conforme informações policiais, há cerca de uma semana, a Polícia foi informada, por meio do telefone 197, Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e da Defesa Social do Estado, de que havia naquela localidade uma comercialização de crack. Com base na denúncia, os policiais montaram uma campana nas proximidades de uma comunidade no Bairro das Indústrias, identificando e prendendo Emanuele Oliveira, apontada como responsável pelos crimes.

A ação policial ainda resultou na apreensão de um revólver calibre 38, nove munições de mesmo calibre, doze pedras de crack, aproximadamente R$ 238,00 em dinheiro trocado, um facão, além das roupas ainda sujas de sangue de um indivíduo que foi alvejado na manhã desta segunda-feira (7), fato este que está sendo investigado pela Polícia.

Emanuele foi autuada e responderá pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ela será levada para audiência de custódia, nesta segunda-feira (7), ficando à disposição da Justiça.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.