Polícia prende duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Mamanguape

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de um trabalho investigativo realizado pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 7ª Delegacia Seccional, que tem sede em Mamanguape, prendeu duas pessoas em flagrante e apreendeu aproximadamente três quilos de maconha, na manhã desta sexta-feira (4).
De acordo com o delegado Marcos Paulo Sales, a prisão ocorreu após os policiais receberem a informação de que uma mulher estaria transportando a droga de Sapé para Mamanguape. “Conseguimos interceptar Rosicleide Bernardino da Silva, de 35 anos, no distrito de Salema, em Rio Tinto, e ela disse que estava levando os entorpecentes para outras duas pessoas. Realizamos a diligência e prendemos Rafael João Santos da Silva, de 20 anos. Outro envolvido conseguiu fugir”, disse a autoridade policial.
Os dois foram encaminhados para a sede da Delegacia de Mamanguape, onde prestaram depoimento e ficarão aguardando as decisões da Justiça, após a audiência de custódia. Eles responderão pelo crime de tráfico de drogas.
Mais prisões – E, na tarde da quinta-feira (3), policiais civis da 7ª Delegacia Seccional, prenderam em flagrante Vilma Macedo da Silva e apreenderam uma adolescente. Elas estavam em um veículo que fazia transporte alternativo e portavam cocaína em pó, crack e maconha. Em depoimento, as duas afirmaram que as drogas seriam distribuída para um  ponto de comércio ilegal de entorpecentes na cidade de Itapororoca.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.