Polícia prende cinco pessoas por tráfico de drogas em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu, entre o fim do dia de terça-feira (8) e a manhã desta quarta-feira (9), cinco pessoas suspeitas de realizarem tráfico de drogas. Três já respondiam por tráfico e tentativa de homicídio. Nas prisões desta quarta-feira, quatro homens foram presos com 28 pedras de substância semelhante à crack, quatro trouxas de substância semelhante à maconha e dinheiro.

Durante o policiamento em uma comunidade no bairro do Cristo Redentor, policias do Regimento de Polícia Montada (RPMont) abordaram quatro indivíduos em atitude suspeita e com eles foram encontradas 28 pedras de crack e quatro trouxas de maconha, além de dinheiro. Dos quatro homens presos, um responde por tentativa de homicídio e o outro por tráfico de drogas. Os quatro suspeitos foram conduzidos para delegacia.

No fim da noite de terça-feira, no bairro dos Bancários, policiais militares do Choque abordaram e prenderam uma mulher com quatro pacotes de substância semelhante à crack. A suspeita já respondia por tráfico de drogas e foi autuada novamente pelo mesmo crime.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook