Polícia divulga foto de suspeito de assassinar mulher em João Pessoa e pede que população utilize o 197

A Polícia Civil da Paraíba divulgou, nesta segunda-feira (7), a fotografia de José Adriano da Silva, 26 anos, apontado como autor do homicídio que teve como vítima Simone da Silva Vasconcelos, no dia 25 de junho deste ano, na Praça da Paz, bairro dos Bancários, em João Pessoa. Com a imagem, a Delegacia de Crimes contra a Pessoa (Homicídios) da Capital quer incentivar o uso do Disque Denúncia – 197 por parte da população, para que o suspeito possa ser localizado e preso.

Segundo o delegado Reinaldo Nóbrega, José Adriano foi indiciado por homicídio qualificado e com a conclusão das investigações um mandado de prisão preventiva foi expedido pelo 2º Tribunal do Júri de João Pessoa.

“Qualquer pessoa que tenha informações que possam levar à localização do suspeito deve utilizar o 197, cuja ligação é gratuita. O serviço também garante o sigilo da identidade do denunciante, que pode contribuir de forma efetiva para esse homem seja preso e seja devidamente julgado. Essa iniciativa tem contribuído bastante não só para o trabalho da Delegacia de Homicídios, como também de outras unidades policiais em todo o Estado”, frisou o delegado.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook