Polícia combate roubo de veículo e prende suspeito em flagrante, em Campina Grande

A Polícia Militar intensificou as ações contra os roubos de veículos na cidade de Campina Grande e recuperou, nessa quinta-feira (3), uma moto no bairro da Catingueira; um carro no bairro Belo Monte; uma moto em Bodocongó; duas motos na Ramadinha; uma moto no bairro da Palmeira; e um carro no bairro Jardim Paulistano.
Nas ações de combate a esse tipo de crime, a PM prendeu em flagrante Gilmar Barbosa de Oliveira Filho, de 22 anos. Ele tinha acabado de tomar um carro por assalto de um casal, no bairro do Velame, e foi interceptado com o veículo após perseguição que terminou no bairro Jardim Paulistano. Com ele, a PM recuperou, além do carro, objetos roubados do casal, a moto usada no crime e apreendeu uma réplica de pistola, que foi usada para intimidar as vítimas durante a ação. O comparsa dele está sendo procurando.
O suspeito preso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, no Parque do Povo. As vítimas reconheceram o acusado e receberam de volta o carro e os objetos que tinham sido roubados.
A Polícia Militar está à procura dos dois suspeitos que tentaram tomar por assalto o carro de um taxista de 51 anos, no começo da manhã desta sexta-feira (4), no bairro do Bodocongó III.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.