Polícia apreende arma, colete balístico e explosivo em Campina Grande

Durante abordagem a um carro roubado em Campina Grande, a Polícia Militar prendeu um homem, recuperou o veículo, aprendeu arma, explosivo, colete balístico, distintivo e duas camisas com o símbolo da Polícia Civil. A ação ocorreu na noite dessa segunda-feira (07), no bairro das Malvinas.
Policiais da 3ª Companhia de Trânsito e do 2º Batalhão atenderam um homem que informou ter visto seu carro roubado em uma rua no bairro das Malvinas. Durante a abordagem, foi constatada que a placa do veículo havia sido adulterada, e o homem que estava com o veículo foi detido. Durante a busca dos documentos pessoais na casa do suspeito, foram encontrados objetos ilícitos e de origem desconhecida. A PM aprendeu uma espingarda calibre 12, um colete balístico, uma substância semelhante à dinamite.
Também foram encontrados e apreendidos um alicate quebra corrente, um distintivo e duas camisas com o símbolo da Polícia Civil, aparelho receptor, máscara e carregadores de celular. O suspeito e os objetos foram levados para delegacia. O homem foi autuado por receptação e posse ilegal de arma de fogo.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.