Polícia apreende adolescentes suspeitos de assalto em Esperança

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes suspeitos de realizarem um assalto em um mercado na cidade de Esperança, no início da noite dessa segunda-feira (28). Com eles, os policiais do 10º Batalhão apreenderam um simulacro de arma de fogo, duas balanças de precisão, três trouxas de maconha, 409 pinos vazios que poderiam ser utilizados para drogas, sacolas plásticas para entorpecentes, dois canivetes, quatro celulares, dinheiro e faca. A PM continua à procura de um terceiro suspeito que teria atirado contra os policiais e que conseguiu fugir.

A apreensão dos adolescentes aconteceu logo após a polícia ser acionada e informada que um estabelecimento comercial tinha sido assaltado, por volta das 18h. A partir das informações repassadas, os adolescentes foram localizados em uma casa e, durante a abordagem, a policia foi recebida a tiros. Com a realização do cerco, os policiais flagraram os suspeitos tentando fugir pelos telhados das residências vizinhas, mas os fugitivos foram detidos.

Os suspeitos são dois adolescentes de 15 e 14 anos, que relataram que estavam na companhia de um terceiro suspeito que conseguiu fugir. Na casa onde estavam escondidos, a PM encontrou todo o material apreendido. O simulacro e a faca foram reconhecidos pelas vítimas como os instrumentos utilizados no assalto, mas a arma de fogo não foi encontrada. Os adolescentes foram conduzidos até a delegacia e assistidos pelo Conselho Tutelar.

Secom


Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook