PMJP participa de 1º Encontro de Administradores Tributários a partir desta quarta

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria Receita Municipal (Serem), participa a partir desta quarta-feira (2), do 1º Encontro de Administradores Tributários da Paraíba (EAT-PB). Durante o evento, representantes da Secretaria falarão sobre o modelo de gestão trabalhado na Capital e ainda sobre o Simples Nacional.

O Encontro acontecerá no auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna, no Tribunal de Contas do Estado (TCE), em Jaguaribe, a partir das 18h desta quarta-feira (2). No dia seguinte, a partir das 8h30, o secretário da Serem, Adenilson Oliveira, fará uma palestra cujo tema é “Organização e Modernização da Administração Tributária Municipal”.

Ainda quinta-feira (3), no período da tarde, a coordenadora do Simples Nacional e auditora da Serem, Ana Horácio, falará sobre o funcionamento deste programa na PMJP. “A Prefeitura vai apresentar a experiência do município sobre o trabalho que a Receita tem feito com o Simples Nacional, que é um regime unificado de arrecadação, mas que os municípios precisam fazer o controle do que os contribuintes estão informando para o sistema nacional”, detalhou.

Além da PMJP, o evento é promovido pela Secretaria da Receita Estadual, as Delegacias da Receita Federal da Capital e de Campina Grande e a Secretaria da Receita de Cabedelo. Mais informações e inscrições para o Encontro estão disponíveis no endereço eletrônico (www3.receita.pb.gov.br/eatpb).

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook