PMJP divulga responsável pela organização do concurso da Controladoria do Município

A Controladoria Geral do Municipal de João Pessoa (CGM) divulgou nesta sexta-feira (4) que o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), antigo Cespe/Unb, será a empresa responsável pela organização do concurso público para o órgão, cujo edital deve ser lançado ainda no mês de agosto deste ano.

O certame da CGM terá 20 vagas, sendo 10 para o cargo de Auditor Municipal de Controle Interno, nas quais poderão concorrer pessoas com graduação em qualquer área, e 10 para Técnico Municipal de Controle Interno, que exige conclusão do Ensino Médio.

Para o Controlador do Município, Severino Queiroz, “trata-se da concretização de um compromisso do prefeito Luciano Cartaxo com a população de João Pessoa, criando a carreira de Auditoria Municipal de Controle Interno e realizando o concurso público destinado ao provimento dos respectivos cargos, o que propiciará avanço nas ações de controle interno, transparência pública, ouvidoria e combate à corrupção”.

Conforme o cronograma estabelecido pela CGM, as provas do concurso público devem ser aplicadas até dezembro.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.