PMJP continua com serviços diários de manutenção e zeladoria em vários bairros

Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) de João Pessoa concentram serviços de manutenção, nesta quinta-feira (10), em três praças da Capital. As ações de zeladoria pela cidade contam também com equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e da Autarquia Especial de Limpeza Urbana (Emlur), com serviços em cemitérios, mercados e prédios públicos, terrenos, canais, rios e na recuperação do pavimento das vias.

As praças beneficiadas são as seguintes: Assis Chateaubriand, Jardim Treze de Maio; Encanto Verde, em Mangabeira VIII e uma praça em frente ao Crei Estelina Nunes, no Ernani Sátiro. A Sedurb também dá continuidade, nesta quinta, as ações no Lar da Providência, nos Ipês, e no Cemitério Senhor da Boa Sentença, no Varadouro.

A Seinfra prossegue com serviços da Operação Tapa Buraco em ruas de cinco bairros: Rua José de Oliveira Curchatuz – Bessa; Rua Valdemar Galdino Naziazeno – Geisel; Avenida Cruz das Armas – Cruz das Armas; Rua Abelardo da Silva Guimarães – Altiplano e nas Ruas Joaquim Galdino de Lima e José Alves de Macedo, no Valentina Figueiredo.

Já as equipes de limpeza da Emlur estarão nos Cemitérios São José, em Cruz das Armas, Senhor da Boa Sentença, no Varadouro, e no do Cristo Redentor. Outro grupo realiza ações de manutenção nos bairros dos Bancários, Mangabeira; Jardim Cidade Universitária e Indústrias, como também na Orla com as equipes dos Núcleos de Apoio dos bairros e a aquática, no suporte as ações da Defesa Civil Municipal.

Solicitações através dos seguintes canais:

Sedurb – 3218-9151, e-mail ascomsedurb@gmail.com ou redes sociais.
Seinfra – 0800 031 1530, e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br ou redes sociais.
Emlur (Alô Limpinho) - 0800 083 2425, 3214- 7628 e 3255-8444 ou redes sociais.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.