PM apreende armas e aparelhos que monitoravam ações policiais, em JP

A Polícia Militar (PM) apreendeu, na noite dessa quinta-feira (3), um revólver, uma pistola, munições e três rádios comunicadores que estavam sendo utilizados para monitorar a movimentação da polícia. A ação aconteceu durante a ocupação que vem sendo feita na comunidade do Muçumagro, no bairro do Valentina, na Zona Sul da Capital. A operação começou depois que criminosos compartilharam um vídeo nas redes sociais ameaçando os moradores da localidade. 

A apreensão das armas foi realizada após denúncias de que um grupo estava armado na Rua das Seriguelas. Os suspeitos abandonaram o material e fugiram após o cerco montado pela PM. 

Na última quarta-feira (2), um suspeito de 23 anos, que também aparece no vídeo ameaçando os moradores, foi preso pela Polícia Militar com um revólver calibre 38, dentro da comunidade. Ele ainda chegou a jogar a arma por cima do muro de uma casa e tentou correr, mas foi rendido e preso em flagrante.

O comandante do Comando do Policiamento Regional Metropolitano (CPRM), coronel Lívio Delgado, disse que a ocupação não tem hora e nem dia para acabar. “Já temos nomes e localizações de outros suspeitos que devem ser presos nas próximas horas e mais armas serão apreendidas no local”, afirmou.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook